terça-feira, 4 de março de 2008

EU FICO PUTO!!!!

os sonhos que vamos ter, os sonhos que tinhamos, e os sonhos que temos fazem parte de uma busca, alguns vamos realizar, talvez todos, mas existem sonhos que criamos parram serem bravamente sonhados, a de que UM DIA, UM DIA EU LIGUE O RADIO, ABRA O JORNAL, LEIA A REVISTA E NÃO VEJA LÁ MAIS UMA MARACUTAIA DA POLITICAGEM , MAIS UMA FALTA DE DECORO PARLAMENTAR, NOME BUNITINHO PARA DESIGNAR ROUBO DO DINHEIRO PÚBLICO, POLÍTICOS DO MEU BRASIL,À VOCÊS ERGO MEU DEDO MÉDIO COMO ÚNICA SAUDAÇÃO APROPRIADA, ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE ALGO ACONTECER, OU EU , OU ELES.
Pobres atenienses, precursores da política , e de grandes ciências, querira Deus que eles não saibam o que seres ipócritas, de má indole, seres que tem a alma suja pela mentira e falsidade estão fazendo com a sua democracia.

Não quero que meus filhos sejam orfãos do sistema, assim como eu e muitos são...não quero ...

Nenhum comentário: