terça-feira, 12 de maio de 2009

O que o seu sonho é para você?

Escolho o jogador Guiñazu por trazer uma imagem de determinação incrivel, de garra, de entrega por suas convicções.
Qual o seu sonho e o que você tem feito por ele? Ja se perguntou, ja imaginou o que mais gostaria de fazer?

Bom, se você acha que ja tem tudo e não percisa de mais noda isso é ótimo, mostra ou que você está acomodado ou que você ja tem tudo o que precisa pra ser feliz, mas o meu caso é diferente.

Eu sei o que quero pra ser feliz, eu sei o que me falta e vou conquistar, não é ouro, não é terra nem água, mas é meu sonho e vale muito mais do que ouro, terra ou água.

Diante de tantos "acontecimentos" a nível de mundo cabe imaginar o quão estúpidas estão as pessoas, o quão imbecis a ponto de se convencerem pelo noticiário de que existe uma doença mortífera se espalhando de que existe uma economia em crise ao redor do mundo. Só se for na lua!!!

É impressionante como a massa cai nesse conversa tão facilmente, "vamos mante-los comprando" eles dizem, porque é só isso que os interessa, eles as grandes empresas, as grandes mídias, os grandes governos, ''E se eles param de comprar vamos a bancarrota" eles pensam, e você (eu, você, nós) aceitamos calados ir fazer comprar como se fosse a garantia de nosso falicidade, até quando os seres humanos vão aceitar serem manipulados? eu acho que eternamente serão manipulados.

Existe uma geração vindo ai que é sedenta por novidade, eles adoram comprar, eles adoram Holywood, eles adoram os EUA e ainda tem baixa consciência ecológica e ambiental, espero estar errado, mas se não houver uma mudança de conciencia a nível global estamos fadados a destruição.

Eu quero ter netos e que eles tenham O² pra respirar!

Nenhum comentário: