domingo, 6 de julho de 2008

Afff

Ao longo do tempo tenho foito deste blog o meu confidente, aqui eu desabafo tudo que me vem a cabeça, aque eu viajo e daqui eu saio pra tomar cerveja,,rsrs


A vida ja é tão curta, o tempo ja passa tão rapido, porque esperar mais?, porque alguns tem tamto tempo de sobra e outros tem tão pouco?, a verdade é que aquilo que você mais valoriza, mais admira, mais ama, não representa nada para algumas pessoas por mais próxias que sejam essas pessoas, e como diz o velho dito popular; "Deus da asas a quem não sabe voar."
Mas é a vida, a gente bem que tenta controlar o turbilhão de reflexos que somos, como diz meu pai; "vamos que nem cavalo em desfile de 7 de setembro, andando, cagando e sendo aplaudido."
è praticamente um um poeta contemporâneo""!!

Nenhum comentário: