terça-feira, 15 de julho de 2008

Porquêêê!

Porque eu fui me atrasar hoje de manhâ??
Pq não fui dormir cedo.
Porque eu fico com tão furioso quando me atraso??
PQ me prejudica, meu dia não produz nada de bom e prejudica quem não tem nada a ver com isso também.
Porque eu estou com o paviu curto? heim?? PORQUE??!!!!
Isso eu não sei.
Porque ela é tão carinhosa ? Comigo, com todos...
Porque eu tenho esperança??
Porque dentre mais 4 milhoes de mulheres em São Paulo eu fui conhecer logo Ela? por que? heim?
Porque tenho que me suportar, com essa briga interna de estar e não estar, de amor e ódio comigo mesmo.
Eu sei que sou um pouco impulsivo, mas sempre consegui controlar isso muito bem, acho que hoje estou vivendo um dia de fúria.
Então, acalme-se o meu coração, relaxem-se os meus nervos, alonguem-se meus músculos, não sei o que pode acontecer na próxima hora e sempre existe a probabilidade de um novo dia.

Abraço

Nenhum comentário: