sábado, 24 de janeiro de 2009

um pouco de história...

Vamos direto ao assunto...

Depois de sair em 2006 da casa da minha mãe, ir para São Paulo conquistar o meu sonho, finalmente ele aconteceu,,, em julho de 2008 fui convidado para integrar a Rede Mais Nova FM, inauguramos a radio mais nova de Vila Flores, uma tranquila e hospitaleira cidadezinha da serra gaúcha, a inauguração foi no dia 1° de agosto do ano passado, temos tudo o qeu precisamos para tornar a radio muito conhecida e ouvida por toda a ragião, e tudo está indo muito bem.

Agora, quase casado ,vejo o quanto minha vida mudou nesses últimos 3 anos, de um adolescente rebelde e festeiro para um homem de responsabilidades, capacidade, coragem, profisional competente e dedicado, coisas que eu não imaginaria que fosse acontecer, mas ai estão e me fazendo muito feliz.

Nenhum comentário: