sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

ultimo dia..

Ontem não pude postar nada aqui, foi um dia cheio, produtivo e muito reconpensador, tanto é que agradeço todo dia por essa força, saúde e dedicação, está em mim; Obrigado Sol!!!

Hoje é o último dia de solteiro, não que antes eu fosse, é que amanhâ será meu casamanto, expectativa de rever alguns parentes queridos, alguns amigos estarão lá, minha noiva maravilhosa, espero que isso possa mudar algumas coisas pois gostaria que fossemos mais humanos, déssemos mais iportancia para as pequenas coisas da vida, os pequenos mimos do dia a dia são indispensáveis, são eles que trazem o brilho para a vida, as novas descobertas, coisas muito pequenas e que de tão pequenas se tornam indispensáveis, torço pra que a cada dia eu possa ser melhor, mais disposto, criativo, audacioso, corajoso, despudorado (porque pudores carregam tabus), aprender e por em prática é um dos meus lemas e gostaria muito de dividir positivamente tudo isso com quem está do meu lado.

Nenhum comentário: