quinta-feira, 26 de março de 2009

Um bom dia!


Olá..

Quando estou sem muita criatividade, pelo menos eu acho, começo a falar de mim mesmo pra caramba...

cara ta foda esse mês.. passei duas semanas gripado e uma bom, muito ruim...péssimo.. quanse sem poder falar e o pior de tudo é que esse é o meu trabalho: falar.

E as pessoas que ouvem a minha voZ, o que pensam !!?!!

Eu sei o quanto tenho cuidado da minha saude..


tenho sonhos ainda por realizar. e vou realizar cada um deles!!! o proximo (o teclado ta maluco n'ao consigo acentuar palavra nenhuma) e ir pra caxias, ficar perto da minha esposa, Melissa, que amo tanto e construir minha familia, com o tempo ter minha casa, meu carro, meu quintal e minha grama pra cortar ou nao , rsrs, no domingo..


abraco a todos e fica a dica ...



Nunca vou desistir dos meus sonhos e vou conquista-los um a um, dia apos dia.

Nenhum comentário: