terça-feira, 17 de março de 2009

Vontade não me falta...


Eu morava em São Paulo e minha esposa em Caxias do Sul, morei 17 anos em caxias, conheço a cidade, e por mais que eu ande, viva e sinta tudo de diferente que existir por uma questão de identidade quero voltar para Caxias, agora mais do que nunca, mas quero voltar bem, trabalhando com o que mais gosto de fazer que é Locução, o radio é minha paixão e claro se puder ser na Mais Nova FM, estarei realizado.

Minha esposa foi pra lá, caxias, depois de quantro meses procurando emprego e sem sucesso, voltou e o conseguiu no mesmo dia, em meia-hora, impressionante. ! ?


Vou trilhar o meu caminho com passos firmes e pensados porque sei muito bem o que quero, e falta pouco, questão de tempo para voltar pra caxias..


abraço a todos!!!

Bjão Mel!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Isma!!! Vou estar torcendo aqui para você brother, acredite nos seus sonhos, sempre!!!

Você já está realizando eles, só falta a "cerejinha" do bolo.

Forte abraço!
Ivan Bruno

ilcileia disse...

Nego, nunca desista de nada, tudo que a gente sonha será real... To com saudades