quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

primeiros dias..


Se Liga no Mussunzis que achei na net... um ótimo ator, um personagem caricato, e um talento nato para fazer rir.
OBAMIS ROCK'S!






Olá pessoal, são meus primeiros dias de casado, tudo ótimo , tudo perfeito, só alegria; Vamos começar pelo começo.

O casamento foi bom, um almoço bem legal, os meus pais, os pais dela, nossos padrinhos, alguns amigos importantes estavan lá, foi ótimo e rápido, casar no civil é como comer pipoca vendo filme; derrepente acabou. (rsrs) Brincadeirinha... mas foi rapido diante do juiz de paz, nem 5 minutos. Agora nossos objetivos estão definidamente demarcados, trabalho, facul e nos dois.


A cada dia que passa eu aprendo e me dedico mais e mais à minha profisão, coisa que amo, e faço de coração.


Mel! Te amo minha flor!!

Nenhum comentário: