quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Boas vibraçôes

Primeiras semanas de casado, finais de semana tranquilos e agradáveis...
Estamos indo bem, falta poco pra ficar ótimo, sabemos o que é, mas não há panico, vamos em frente, te4mos a vida inteira pela frente, planos, anos e anos e vamos aproveitar cada minuto muito bem..
A cada dia sinto que escolhi a profissão certa, adoro meu trabalho, amo fazer o que faço e a cada dia me dedico mais e mais para nunca me deixar cair na mesmice que destroi e acomoda , tenho tido certa dificuldade pra escrever, os dias estão cada vez mais apertados, trabalho e trabalho, sem falar que a reforma na ortografia me deixa totalmente perdido, quero cinvidar os amigos para que venham visitar nosso Ap. a cada dia ele fica mais aconchegante e com a nossa cara.
quero voltar com minha banda, tocar rock'n'roll!!!!!

abraço té mais!

Nenhum comentário: