quinta-feira, 30 de abril de 2009

Basta observar.


Então amigos, vivemos um momento em que não há grandes perspectivas na cabeça das pessoas, jornalistas e apresentadores de telejornais bradam aos ventos frases do tipo: "Estamos em crise." Ou ainda "Mundo ameaçado com a gripe suina." "Pandemia chega a grau 5." e muitas outras .. o fato é que quase todas as pessoas vivem apreensivas, as pessoas estão asustadas, sem rumo e a culpa disso é nossa.
Nós que fazemos o radio, nós que comunicamos, nós que trabalhamos em meios de comunicação de massa, nóssos colegas da televisão sensacionalistas que vendem a alma para receber o prêmio Politzer, sim, porque não vejo de outra forma, esses principalmente.
Estamos perdidos em um mundo sem controle, perdemos as rédeas: E vai demorar para por o trem nos trilhos novamente? só depende de nós.
Nós, seres humanos, temos um poder incrivel de união, de magnetismo, pensamos e logo existimos, criamos nosso dia a partir do primeiro segundo que nosso admirável cérebro consegue raciocinar pela manhâ, e assim ficamos, nos deixamos levar pela força do "destino" ou o que quer que seja, não fazemos força alguma para ter boa vontade, não ha força para uma auto-motivação, e tudo o que fazemos é seguir, baixar a cabeça e seguir.

Ja é hora de olhar para cima, de conquistar, grite se for preciso, faça sua parte, mostre aos outros que não é pieguice ser confiante, que não é brega cuidar do planeta separando o lixo, mostre que você segue sabendo do seu dever, que não se cala diante da farra de passagens por que sabe que pode votar, que não entra em pânico por causa da gripe suína por que sabe que é uma epidemia isolada e controlada e pior, pode muito bem ter sido criada por força de ocasião para manipular um pouco mais o mundo, e você não vai perder os cabelos com a crise financeira mundial por que sabe o quanto tem no banco, o quanto gastou, o quanto gasta e o quanto pode gastar.

Á você que acredita, seja bem vindo junte-se aos bons e pouco que lutal e fazem a diferença no seu dia-a-dia.


Abraço

Sucesso!

Nenhum comentário: