segunda-feira, 27 de abril de 2009

Fumo?




Fumo, por que fumar? melhor Para que?


é uma situação, um estado que se mantem até que possamos por um ponto final,l e como é dificil,


a é difícil, mas vontade não falta.


Tenho reduzinho bastante minha dependência. a cada dia dimunuo, mas as vezes não dá, é minha fuga e não posso ficar sem. E pensar que tudo começou no tempo de colégio...


Enfim mais uma semana, motivado e preparado para fazer sempre o melhor, eu amo o que faço.


Mas essa semana será diferente, tem um feriado e ela poderá vir um dia antes, ela, minha esposa. EStamos ficando fartos desse ir-e-vir, é estressante, é desgastante , tedioso, espero do fundo do meu coração que isso termine logo, termine bem, e termine comigo lá.


A casa tava uma bagunça nesse final de semana, mas ja está tudo no lugar tudo limpinho e organizado só aguardando o proximo final de semana, ô maravilha.


E o meu cabelo? nunca sei o que é melhor, sempre acho que devo deixar cerscer, depois me convenço do contrário corto bem baixinho e me arrependo. -Devia ter deixado crescer. Dúvidas, ó duvidas, áh, agora queremos laptop's, queremos e podemos, vamos comprar dois, o meu e o dela, será bom, até porque terei uma coisa que realmente me interte para pasar o tempo, odeio tv, mas trabalharia nela, posso também trabalhor com o portátil, e ela também pode fazer a mesma coisa, sem falar que o computador "antigo" dariamos pra o nosso sobrinhozinho, o Lucas.. ele tem quase 2 anos e ja vai ter seu computador,,hehe




Abraço té mais!!!

Nenhum comentário: