sábado, 4 de abril de 2009

O momento...


Eu crio, eu criarei , conjugo as palavras, cuido da minha voz, pra que a cada dia eu possa mais e mais em aproximar da realização do meu sonho, eu sei que posso, eu quero e eu vou conseguir.

Sempre tem algo a melhorar, algo para mudar pra melhor, eu vi as torres cairem, muita gente viu só que eu fiquei feliz, em parte.
Olha só, as coisas estão indo bem, e to conseguindo controlar a sitiuação, então, um ótimo final de semana, não acredito, mais uma viajem!
É isso mesmo, mais uma de tantas viagens que fiz pra caxias desde qua cheguei aqui, e estou ficando cansado disso, to começando a pensar que a empresa de ônibus está se mantendo com as minhas viágens, é engraçado eu sei.. mas é um saco ter que viajar novamente, tenho me sentido sufocado, ELA ME SUFOCA, quer que eu mude a minha maneira de vestir, e isso não se faz.

Abraço!!
Beijo na bunda
até segunda!

Nenhum comentário: